terça-feira, 8 de setembro de 2009

Frases de animes que todo otakus deve conhece... Parte 1

Awe, estava hoje eu pensando, comigo mesmo e somente eu algumas frases inesqueciveis, marcantes de animes/mángas que todos os otakus conhecem, pelo menos a maioria e resolvi postar aki pra dividir com vocês essas frases tão marcantes em nossas vidas (PARECE COMENTARIO DE IGREJA) que são engraçadas, chocantes, ironicas, poeticas, para refletir, etc...

"Eu sou Kira" - Yagami Raito
"Eu sou a justiça" - Yagami Raito

"Este mundo está podre" - Yagami Raito

"Watashi ka L desu" - L
"Moooorrrrraaaaa Seiya Explosãoooooooooo Galácticaaaaaaaaaa" - Saga
 
"Mas é esse fio de cabelo que mostra toda a diferença entre este servo e você" - Rurouni Kenshin, Kenshin, segunda luta contra o Aoshi

"É um preço barato, um braço ou dois...que bom que está são e salvo." - One Piece, Shanx, primeiro capítulo da série

"OSUWARI!" - Inuyasha, Kagome para Inuyasha - traduzido como "SENTA!"

"Seu Verme Maldito!" - Vegeta, para um numero incontavél de pessoas

"Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem" - Makoto Shishio, para Saitou e Kenshin


"Continua na/no próxima/próximo edição/episódio" hehehe, a frase que eu mais odeio ler/ouvir.

"Chiiii" - Chi Chobits


"Pikachu" - Pokemon
 
"Pokebola VAI!" - Pokemon
 
"Equipe rocket decolando denovo" - Pokemon
 
"Eu sou o homem que será o rei dos piratas." - One Piece
 
"kamehameHAAAAAAAAAA" - Dragon ball (sei q escrevi errado)
 
"ELE DESPERTOU!"(em kanji) - Amaenaideyo
 
"Fuzetsu" - Shakugan no shana
 
"Dattebayo" - Naruto = pura propaganda
 
"Eu vou me tornar o maior Hokage,to certo!" - Naruto
 
''Os palhaços geralmente são os mais fracos,são ignorados e por suas qualificações baixas são perdedores'' - kakashi
 
''Que no mundo ninja, aqueles que quebram as regras são considerados lixo... Mas aqueles que não se preocupam com seus companheiros são piores do que lixo.” - Kakashi


"Naruto, você virou meu melhor amigo... É por isso que eu tenho que te matar." - Sasuke
 
"Machucado, gatinho assustado?" - Sasuke
 
"Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?" - Kakashi
 
"Se você quer me matar, me xingue, me odeie, e viva uma vida miserável... Corra, e viva, e quando você tiver os mesmos olhos que eu, apareça diante de mim." - Itachi
 
"Odeie, Inveje." - Itachi

"Bankai" - Bleach

"Meu coração é puro... pura maldade!..." Vegeta

"aiii Yukito!" sakura incontaveis vezes no anime sakura card captors

"Monstro...vc é um monstro!!" Hellsing

"Eu não vou me dar por vencido, ATHENAAAAAAAAAA" < Seya toda hora no anime xD

"mal dia,mal dia,mal dia" - Jackie Chan (Humm naum é anime, mais diz ai se naum é engraçado, diz ai se vc naum assistiu :P)

"cala a boca esquisito" - Bucky para Jibaky

"eu,o presidente do conselho etudantíl,vou dominar o mundo" *risada comédia" - Jinnai - El Hazard ^^

"AHO AHO AHO AHO AHO" - Shinigame sama do anime soul eater

"AFF AFF AFF AFF" - Akamaru o cachorrinho do kiba do anime naruto (ele sabe falar "aff")

"acredite no coração das cartas" -Yu gi oh
"no total existem 150 pokemons espalhados pelo mundo" - a maior lorota contada em pokemon
"miau, é isso aí!!!" - POKEMON
 
"Eu só vou sorrir quando conquistar o mundo" - Buck
 
"Entendi sim Rukia, mas você poderia fazer um desenho melhor hein..." - Ichigo, Dito várias vezes após as explicações em desenho da Rukia.
 
"Se apontou a pistola, apostou sua vida." One Piece, Capitão Shanx para um bandido da montanha

"vou te comer" - majin boo

"to com fome" - goku

"Me de maçãs Raito" - Ryuuku

"Mokona naum é bicho, mokona é mokona" - Mokona

"Tamashio no kiome caça as bruxas" - Soul e Maka

E PARA TERMINAR ESTA:

"SEREI O DEUS DO NOVO MUNDO" - Kira

Ta, isso ta meio bagunçado, umas tem nomes de animes e outras ja os personagens que as disseram mais tenho fé que voces irão conseguir entender (isso daqui a pouco vira um igreja)...
Flw pessoal espero q tenham gostado da matéria...Otra hora eu coloco mais frases assim ou até com outro tema se voces gostarem...

0 comentários:

Numero de visitas

Seguidores