sábado, 17 de outubro de 2009

Pão de melão

Momento culinaria no blog.


Alguem aqui ja viu pão de melão em algum anime?Cara eu só comi um pão de melão comprado no giasse com a galera dos otakus da minha cidade (Que por sinal tava uma droga comparado com o verdadeiro pão de melão).

Pão de melão do giasse:


Pão de Melão original:


Como eu nunca comi isso msmo naum vou conseguir postar sendo criativo como nas matérias anteriores...intaum momento wikipédia aki em baixo...
FONTE WIKIPEDIA:O Meron-pan (メロンパン, Meron-pan?) ou pão de melão é um pão doce típico japonês. É um pão macio, redondo com cobertura semelhante a bolo. Assemelha-se a um melão por sua aparência, mas tipicamente, não tem sabor de melão (embora às vezes seja adicionada essência de melão para realçar o aroma). Há uma variação que consiste em colocar pedaços de chocolate entre a camada do bolo e a camada do pão.
E ai gostou dessa coisinha chamada de Meron Pã???
Sorte a sua se mora numa cidade grande assim como São Paulo e pode comprar, pq eu naum posso, falando nisso se vc mora msmo numa dessas cidades me manda um por correio? :P
Intaum vo terminar essa matéria com uma imagem para deixar vcs com agua na boca...

BOA SEMANA

0 comentários:

Numero de visitas

Seguidores