sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Shin Megami Tensei






Hoje vou falar sobre uma série muito interessante acredite. O nome é Shin Megami Tensei.
São jogos com enrredos interessantes, geralmente bem obscuros e com um toque de humor envolvendo matar demônios e talz. Temos a origem da série creio eu no SNES com shin megami tensei 1 e 2. Porém temos muitos outros titulos como: Persona, Digital devil saga, Devil sumonner, Devil survivors, Lucifer's call ou nocturne. Vou vocar meu post no Lucifer's call que é o único que tenho uma certa experiência pra compartilhar com vc. e OMFG esse jogo tem o Dante isso mesmo o Dante da conhecida série Devil May Cry.(meu deus o q ele faz lá c o jogo nao tem nada a ver com a capcom) Calma isso foi a ideia de um dos produtores já q os jogos tinha enrredos semelhantes envolvendo caçadores de demônios. E a capcom altorizou a idéia. Mais não é so isso o jogo tem um estilo de batalhas turn based muito inovador, Você pode falar co os demônios e convence-los a ce juntar a você e fundilos em demônios mais fortes é realmente o MÁXIMO. Bom se eu falassse tudo de bom q a série shin Megami tensei tem passaria muito tempo aki então basta dizer a todos os gamers q estão vendo e não tem um video game q tem um jogo online da série shin megami tensei o nome é Shin megami tensei imagine é só peskisar no google q vc acha. Ele é até bem parecido com o Lucifer's Call mais não é turn based. Muito bem então jogo aprovado recomendado e nota 10. Qualker dúvida meu msn é icaro_aj_bom@hotmail.com

0 comentários:

Numero de visitas

Seguidores